logo
 
| 02 DE MARçO DE 2018

Audiência Pública Contra LGBTfobia

Na manhã do dia 02 de Março o Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas (NDHAC) da Defensoria Pública realizou uma audiência pública no municipio de Tianguá após dénucias de LGBTQfobia. O debate ocorreu na CÂmara Municipal de Tianguá.
O debate ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT do Governo do Estado. A audiência foi motivada em razão das denúncias recebidas pelo Núcleo de casos de intolerância, ofensas e agressões físicas envolvendo contra a população LGBT da cidade.

“Como encaminhamento da audiência pública temos o envio do plano municipal de cultura de Tianguá para o gabinete da defensora Pública Geral do Estado com vistas à análise de interposição de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade”, destaca Sandra Sá, defensora pública e supervisora do NDHAC. Além dela, participaram pela Defensoria os defensores públicos Oderman Medeiros Barbosa e Samuel Figueira Fontenele, que diariamente atendem a população LGBT de Tiaguá, na mesa tbm estava presente Natal portela suplente de vereador e grande defensor do movimento LGBT.Compareceram em mandato da deputada federal Luizianne Lins o deputado estadual Elmano de Freitas e os demais vereadores kim turismo, Rogerio e Pi MegaSOM e na bancada O Vice Presidente Netinho Do Haroldo.

 

Deixe seu comentário








Banco de leis

Câmara Municipal de Tianguá

INSTITUCIONAL

FRANCISCO GUMERCINDO DE ARAUJO NETO

CNPJ: 06.577.530/0001-83

Rua Dep. Manoel Francisco, 650 - Centro

CONTATOS

 Tel. (88)3671-1735

 cmtiangua@gmail.com

 08:00hrs ás 14:00hrs

REDE SOCIAL

VÍDEO